Inteligência emocional

Inteligência Emocional
Inteligência Emocional

O modo de classificar como o ser humano age e os tipos de perfis comportamentais presentes em cada pessoa, muda a cada instante, devido ao avanço da ciência, dos estudos neurológicos, da tecnologia e de novas descobertas.

Assim, existem atualmente vários tipos de inteligência, nas quais, podemos classificar uma pessoa, conforme o comportamento que ela tem e as atitudes que ela toma.

Nesse texto, falaremos um pouco da Inteligência emocional, a qual é umas das mais raras que existem e são poucas as pessoas, as quais, possuem esse tipo de comportamento no cérebro e no próprio modo de agir.

O que é Inteligência emocional

A Inteligência emocional é um conceito criado pelo psicólogo Daniel Goleman, o qual, define uma pessoa inteligente emocional, como alguém com extrema facilidade para lidar com as emoções, com as frustações e com outros sentimentos cotidianos.

Ter uma Inteligência emocional, principalmente nos dias atuais, nos quais, tudo é muito corrido, o stress domina a sociedade, os males emocionais, como a depressão, a bipolaridade e a síndrome do pânico, é algo raro e uma característica pessoal, a qual, tem extremo valor, que pode aumentada através de suplementos alimentares como Intelimax IQ.

Atingir objetivos

As pessoas com Inteligência emocional conseguem superar obstáculos grandes, pois, tem como característica inerte, nunca desistir, não importa o obstáculo enfrentando no caminho ou a barreira a se transpor, por isso, conseguem atingir objetivos, as quais, outras pessoas desistiriam, na primeira dificuldade encontrada.

Inteligência emocional no mundo dos negócios
Inteligência emocional no mundo dos negócios

Para melhorar ainda mais sua inteligência emocional, uma boa dica é como usar o suplemento Genius X, o qual, tem um efeito imediato e consegue fazer com que fiquemos ainda melhores no sentido de inteligência, reforçando nossa memória e outros aspectos neurológicos importantes, graças aos nutrientes do Opti Memory, o qual, reforça o nosso cérebro.

Assim, você vai ficar ainda mais forte psicologicamente e mais inteligente para outros aspectos da vida cotidiana, é uma grande oportunidade.

Fazer amigos com maior facilidade

Outro aspecto importante das pessoas que possuem a Inteligência emocional, é que elas fazem amizades com muita mais facilidade, tudo isso acontece porque, como elas possuem muito autoconfiança, acabam sendo gentis e cordiais com as pessoas e isso leva a um melhor relacionamento interpessoal.

Assim, as pessoas com Inteligência emocional, além de atingirem seus objetivos por nunca desistirem, não importa tão grande seja o obstáculo enfrentando, ainda conseguem ter um círculo de amigos grande, pois, possuem uma relação forte com as pessoas, independente das características que cada pessoa possa ter.

Isso ajuda também a melhorar o desempenho no trabalho, pois, uma pessoa com Inteligência emocional, consegue se manter focada, mesmo que algum problema pessoal a tenha afetado e ela esteja triste ou irritada, por exemplo, algo que outras pessoas não conseguem fazer com naturalidade.

E vocês, possuem essa importante característica da Inteligência emocional? O que pensam sobre ela? É importante, principalmente pelos dias tumultuados e cada vez mais nervosos no qual vivemos, com muitas doenças relacionadas a emoções?

Deixem seus comentários abaixo e venham fazer esse post junto com a gente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Posted by: projecaoconcursos on Category: Uncategorized